sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polly Scattergood

Polly Scattergood (nascida em 18 de Outubro de 1986, Colchester, Essex, Inglaterra), é uma cantora e compositora britânica. Ela foi descrita como etéreo, escuro, intenso e peculiar, enquanto o seu estilo musical tem sido descrito como "início do século 21 electro-dance-pop de Londres adequada". Álbum de estréia de Scattergood, auto-intitulado, foi lançado na primavera de 2009 no Reino Unido e Estados Unidos. Recebeu misturado, mas geralmente positivo, revisões.


Conheci por acaso no youtube, e eu amo quando eu me perco nos videos diversos do youtube, porque assim eu fico conhecendo varia musicas de vários estilos diferente, é isso que eu mais amo! navegar no youtube sem rumo sem estar procurando por uma musica em especial. 




Essas musicas e esses clipe é puro amor, eles é bem sombrios e me passa uma sensação boa, me passa uma enorme vontade de viver nos anos em que se passa os clipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário