domingo, 3 de novembro de 2013

creepyyeha

Quem fica de plantão tanto no weit quanto no tumblr deve ter visto esses assessórios e lingeries tão $exy e cheio de glamour que são os creepyyeha. 
Eu realmente não sabia o nome e nem onde achar, mais ai eu pedi a ajuda dos meu coleguinhas do Grupo Velvet club e uma menina me passou um site onde vende, mais eu não sei se é muito confiável porque eu não comprei o meu ainda ( não tó trabalhando) mas pretendo comprar um pra mim e quando comprar irei mostrar aqui. 
Eu realmente não sei onde surgiu essa lingeries, eu realmente tentei procurar o surgimento dessas fofuras mais não achei. 











Realmente estou apaixonada por todas, se depende-se de mim  eu colocaria varias imagens dessa lindezas!  
⊱✿◕‿◕✿⊰

Loja que as vende: http://creepyyeha.storenvy.com/
OBS: Não sei se é confiável ainda 


Fonte: Ana 









Nenhum comentário:

Postar um comentário