terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Projeto: 1 film per day / 2 film per week

Bom pessoas, o meu colega Samuel Sabóia do blog  Le Tatou,  propôs esse projeto que por sinal eu acho maravilhoso que é assistir 1 filme por dia ou 2 filmes por semana, eu achei ótimo mas não vai dar para ver 1 filme por dia porque eu trabalho então eu irei fazer o de 2 filmes na semana , mas pra quem tá ai de ferias e não tá trabalhando pode fazer o de 1 filme por dia , vale muito apena porque é uma experiência muito boa, pode assistir filme não só filme dos anos 2000 mas também filmes dos anos 60,70,80 e por ai vai. e você podem estar mandando as fotos para a minha Page e para o blog do Samuel que eu irei postar as fotos no meu blog também.






Quem estiver interessados é só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário