domingo, 8 de dezembro de 2013

Os 10 tatuadores que eu quero pelo menos ter uma tatoo.


1.Amanda Wachob (Brooklyn- New York)





Ela faz o impossível com a tinta de tatuagem; suas obras são impecavelmente parecidas com pinturas reais, retratos abstratos bem semelhantes a pinturas em tela que parecem aquarela e tinta a óleo aplicadas diretamente ao corpo sem uma agulha.

2. Chaim Machlev ( Berlim- Alemanha ).




Chaim Machlev é conhecido no mundo da tatuagem como Dots to Lines, pontos para linhas. O artista cria gritantes tatuagens geométricas em tinta preta que são intrigantes e nítidas ao mesmo tempo. Chaim fez sua primeira tatuagem aos 29 anos e durante o procedimento aconteceu algo dentro dele que o fez mudar para sempre, quer dizer, algo significativo aconteceu quando parou para pensar o quão forte era colocar a sua confiança em alguém que você acabou de conhecer. Como algo tão profundo deixando o seu ego para trás seguido por um processo de auto-cura usando a arte.

3. Alice Carrier (Portland- Estados Unidos)




Se você busca por tatoos mais voltada para a natureza que parece diretamente tirada de um livro-texto desgastado pelo tempo, você pode muito bem cogitar uma viagem até  Portland para encontrar Alice.

4. Ien levin (Kiev- Ucrânia) 




Ien trabalha exclusivamente com tinta preta. Seus traços são extremamente complexo e tem um ar macabro , mas brincalhão.

5.David Hale ( Anthes- Estados Unidos )


Passando por temas entre a fauna e a flora, o norte-americano cria, por exemplo, retratos de animais com uma estética muito própria, onde o preenchimento tem um papel central. David Hale é formado em pintura e utiliza diferentes superfícies para sua arte: papel, murais ou pele.

6. Kenji Alucky (Hokkaido- Japão)



É japonês e lá tem sua base, no estúdio Black Ink Power, mas o tatuador Kenji Alucky é um homem viajado e é mais um dos que eleva a tatuagem à categoria de arte. O pontilhismo é sua especialidade, em obras dinâmicas e detalhadas, que buscam inspiração no tribalismo, na arte psicodélica ou fractal.

7.Marcin Aleksander Surowiec ( Vasónia- Polónia )



Marcin usa cores incrivelmente vibrantes para atingir sua marca de tatuagem surreais alternativas vívidas .

8. Madame Chän ( Berlim- Alemanha ) 




Madame Chän com alguns estilos diferentes, são as tatuagens  oníricas e quimérica em que ela é especialista. 

9. Mariusz Trubisz ( Varsóvia- Polônia )



Mariusz tem um jeito para sombreamento e para a criação de tatuagens incríveis e vibrantes que até parecem imanar neon.

10. Ondrash ( Znojmo- República Checa )



Um destes artistas é conhecido como Ondrash, suas tatuagens são verdadeiras aquarelas feitas sobre a pele. Seus desenhos são uma mensagem em cores fortes, porém fluidas de que a tatuagem há muito se tornou uma arte e como toda arte não deve ser explicada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário